fbpx

Termos de Uso

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Leia com atenção os nossos termos de uso

O acesso ao blog dehumanas.com.br e aos seus conteúdos dependem da total concordância com os termos a seguir.

O autor interessado a publicar no Blog, após confirmação de resposta por e-mail sobre a leitura e concordância das cláusulas deste termo, será denominado aqui de COLABORADOR.

As mensagens encaminhadas por e-mail terá sempre como remetente [email protected].

Termo de cessão de uso e fornecimento de conteúdos

Objeto

1. O objeto deste termo é a cessão de uso e o fornecimento de conteúdo por meio da internet pelo blog dehumanas.com.br, de domínio e propriedade do DE HUMANAS, aos seus visitantes, a fim de viabilizar suporte tanto a estudos para própria qualificação quanto a saberes de interesse pessoal.

2. Para oferecer embasamento sério e cuidadoso aos seus leitores, o DE HUMANAS sempre acrescentará fontes bibliográficas ao final de cada texto publicado.

3. Fica expressamente proibida qualquer cópia ou reprodução que desrespeite a Lei 9.610/1998.

Dos Direitos e Deveres do De humanas

1. O blog DE HUMANAS busca tratar de assuntos relacionados às produções humanas como administração e organizações, questões filosóficas, tramas políticas e legais. Esses conteúdos são fornecidos por autores de obras próprias com vistas aos mesmos fins.

2. A divulgação dos logotipos, slogans, marcas, domínios, etc., é de exclusiva propriedade do DE HUMANAS, o qual detém todos os direitos autorais.

3. O autor das obras aqui publicadas cede ao DE HUMANAS os direitos de divulgação e reprodução, ficando ainda acordado que somente neste endereço (dehumanas.com.br) as obras poderão ser reproduzidas, exceto com prévia autorização por escrita deste site.

4. Qualquer pessoa poderá criar links, em quaisquer meios de comunicação, para este website, exceto quando este link sugerir alguma forma de parceria ou associação não existente entre você e o DE HUMANAS.

5. Não é permitida a republicação dos textos, em quaisquer outros meios de comunicação, sem prévia autorização, por escrita, deste blog.

6. Todas as imagens utilizadas nas publicações, exceto marcas, logotipos, slogans que são próprios do blog, estão marcadas para reutilização ou são provenientes de domínio público, contendo as devidas referências em suas nas legendas. Caso se sinta lesado com alguma divulgação imprópria, entre imediatamente em contato.

7. A prática de ato que viole os direitos autorais, por meio da utilização imprópria e/ou ilícita, dos conteúdos fornecidos através deste instrumento, será de total responsabilidade dos visitantes, os quais poderão responder civil, criminal e administrativamente na forma da lei pelos atos não permitidos que praticarem.

8. O blog DE HUMANAS poderá praticar todos os atos autorizados por lei visando proteger seus direitos autorais e de terceiros.

9. O acesso aos conteúdos propostos pelo DE HUMANAS é livre, não dependendo de cadastros com login e senha para leitura.

10. Os conteúdos publicados pelo DE HUMANAS são de total responsabilidade de seus respectivos autores, que estarão identificados ao final de cada publicação.

Dos Direitos e Deveres dos Autores

1. A publicação no DE HUMANAS fica inteira e totalmente vinculada à concordância e aceitação das condições previstas neste documento, o qual será encaminhado pelo e-mail [email protected]dehumanas.com.br, solicitando na ocasião cuidadosa LEITURA e o ACEITE por parte do futuro COLABORADOR.

2. Ao COLABORADOR será solicitado nome completo e grau de escolaridade/titulação, que serão sempre adicionados ao final de suas publicações.

3. Após resposta de LEITURA e ACEITE pelo COLABORADOR e disponibilização das informações descritas no item anterior, a este caberá enviar os textos para publicação também por meio de correio eletrônico.

4. Os direitos autorais dos textos aqui divulgados são inteiramente de seus respectivos autores.

5. É de inteira responsabilidade do COLABORADOR as informações repassadas ao DE HUMANAS, podendo ser considerado crime, na forma da lei, o fornecimento de informações inverídicas.

6. O fornecimento dos conteúdos é de absoluta responsabilidade do COLABORADOR, tanto em relação ao seu conteúdo quanto à sua propriedade e autenticidade.

7. O COLABORADOR terá seu nome publicado juntamente com o material que fornecer, não havendo o direito ao sigilo da fonte.

8. O material fornecido pelo COLABORADOR será avaliado pelo DE HUMANAS que poderá rejeitar ou alterar/adaptar, com a devida autorização do autor, para posterior divulgação.

9. Por meio do presente documento e de de termo de contrato devidamente celebrado entre o DE HUMANAS e seus os respectivos COLABORADORES, o COLABORADOR declara expressamente que cede o uso e sem restrições do material fornecido à publicação, sem prazo determinado, valendo-se, entretanto, de seu direito autoral intransferível e inalienável, conforme Lei 9.610/1998.

10. Havendo a constatação de violação de direito autoral, o DE HUMANAS fica livre para exclusão do material ilegal.

11. O DE HUMANAS não se responsabiliza pelo uso inadequado dos conteúdos que são colocados à disposição no site.

12. A responsabilidade pelo conteúdo do texto publicado é exclusiva de seu próprio autor.

Informação quanto à Autoria do Conteúdo e Regras para Publicação

1. O DE HUMANAS não se responsabiliza nem se obriga a proteger a fonte do material publicado. Caso se sinta lesado por qualquer conteúdo publicado, imediatamente entre em contato.

2. O DE HUMANAS não publica textos com conteúdos racistas ou discriminatórios, tampouco com informações falsas ou fake news, e também com escassez bibliográficas.

Direitos Autorais

Qualquer reprodução (total ou parcial) do conteúdo divulgado no site, sem a prévia autorização, por escrito, é proibida.

Sobre o Copyright

O © Copyright é um símbolo do direito autoral, uma forma de direito intelectual.

Também denominado direitos de autor ou direitos autorais, o copyright impede a cópia ou exploração de qualquer obra sem que haja permissão para tal. Toda obra original incluindo música, imagens, vídeos, documentos digitais, fotografias, arranjo gráfico etc., são trabalhos que dão ao proprietário direito exclusivo.

O símbolo do copyright © quando presente em uma obra restringe a sua impressão e/ou publicação sem autorização prévia, impedindo que haja benefícios financeiros para outros que não sejam o autor ou o editor da obra.

A palavra copyright é normalmente acompanhada pela frase em “Todos os Direitos Reservados“, que indica que aquela obra está protegida por lei e não poderá ser copiada sem autorização do autor.

As informações deste Termo poderão ser alteradas sem aviso prévio ou posterior, devendo ser as alterações publicadas neste endereço.

última atualização em março de 2020